top of page
Fique a Par:
Nenhum tag.
Procure por Tag:

Confie.


A vida nem sempre será como você imagina. Se você não conseguir entregar tudo nas mãos de Deus, você sempre se frustrará ou terá que se acostumar em sempre mudar seus planos.


Mas fique tranquila, os planos dEle são sempre os melhores. E mesmo que no inicio você não entenda ou se entristeça, saiba que Ele é o seu Pai e quer o seu bem. Por muitas vezes quebramos a cara, por não ouvi-lO e fazer tudo do nosso jeito, tomando o controle da mão dEle. Pensando, mesmo que inconcientemente, que faremos melhor que Ele.


Não se deixe pensar assim. Quando Ele faz é perfeito, é agradavel, é bom. Pois há somente um que é bom, Jesus, e tudo o que Ele faz, consequentemente, é bom. O inimigo não pode tirar ou apagar o amor de Deus por nós. Por muito tentar, mas nada conseguir ele encontra outro caminho para nos destruir, roubando os nossos sonhos, nossa alegria, plantando em nós mentiras. Nos levando a pensar que tudo dá errado e o culpado é Deus.


Não o deixe sair vitorioso. Mesmo que as vezes Deus permita que passemos pelo deserto, nEle já somos mais do que vencedores. E estar no deserto é motivo de Alegria. Mas perceba que eu usei o verbo “estar” que traz a ideia de algo passageiro. Se você esta no deserto é para aprender algo, mas aprenda logo e saia dele. Não permaneça. Não faça como o povo de Israel. Se você quer um modelo, siga o modelo de Jesus, que não permaneceu no deserto, mas passou por Ele em quatro dias, para que pudesse dar inicio ao seu ministério.


Talvez os nossos desertos, nossas frustrações e fracassos sejam para nos alertar, que o controle está nas mãos erradas. E se está, entregue logo a Deus e deixe que Ele faça infinitamente mais em sua vida.


Escreva um título atraente...

Adicione mais informações sobre este item..

Sobre o que é este item? O que há de interessante nele? Escreva uma descrição cativante para chamar a atenção do seu público...

Please reload

Blogs:
bottom of page