top of page
Fique a Par:
Nenhum tag.
Procure por Tag:

Stacy London - Alma Florida.




Sentei alguns minutos para assistir e estava passando no “Discovery Home & Health” o programa “Pegar ou largar com Stacy London”, me deixei levar e acabei assistindo dois episódios. E percebi o quanto nós mulheres temos uma autoestima lá em baixo. A sociedade criou um padrão de beleza e não nos encaixamos nele. Olhamos no espelho e nos achamos feias. E eu também me sintia assim, mas aprendi que todas as vezes que eu me sentir feia, incapaz, ou seja qual for o sentimento negativo, devo pedir a Deus para que eu possa me olhar com os olhos dEle, porque Ele me acha bonita e valorosa, e sou imensamente amada.


Não tente ser quem você não é. Não tente se encaixar no molde proposto por uma sociedade hipócrita e injusta. Se for para se esforçar para se encaixar em um molde, que seja o de Cristo. Você já é linda, a cor dos seus olhos, a cor da sua pele, o seu cabelo, seu tamanho ou suas curvas, o formato de sua boca... tudo foi Ele que fez e tudo em você foi perfeitamente pensado pelo Criador.


Mas saiba que essa beleza, essa robustez é passageira. Portanto, cuide da sua alma, crie um jardim em seu interior e deixe a beleza transbordar, deixe que as borboletas voem em você. Se alimente da palavra de Deus e mate sua sede com a água da vida, esse é um truque de beleza que muitas meninas não conhecem.


E, principalmente, não deixe que ninguém diga o que você é, e mais importante não se deixe enganar consigo mesma. Deus sabe quem você é. E você é doce, alegre, bondosa, amorosa, linda, valiosa. E acima de tudo você tem Deus, Menina e Ele te tem, o que você ainda quer?



Escreva um título atraente...

Adicione mais informações sobre este item..

Sobre o que é este item? O que há de interessante nele? Escreva uma descrição cativante para chamar a atenção do seu público...

Please reload

Blogs:
bottom of page