top of page
Fique a Par:
Nenhum tag.
Procure por Tag:

Sim e Não.


Houve duas simples respostas que mudaram toda a minha vida, foram elas: Sim e não. Uma veio de mim e outra de Deus. A primeira, o sim, foi parte da decisão mais importante da minha vida e o disse a Deus, quando já não entendia nada em minha vida. Me sentia perdida e sem saída, e foi quando Ele se mostrou a mim e me atraiu com cordas de amor. Me disse quem eu era, me tirou da escuridão e me mostrou o seu perdão. Porém, me afastei dos braços de amor do Aba e quis viver o que aos olhos humanos é aparentemente bom.


E em uma noite, sem saber o que fazer ou para onde ir, entrei em meu quarto e senti a presença daquEle que primeiro me amou. E o questionei sobre algo que me pertubava, uma decisão da qual teria que tomar e a depender da resposta, mudaria toda a minha vida. E Ele me respondeu com um "não". Um "não" que me fez retroceder, rever as atitudes que estava tomando, os princípios que eu estava abandonando para viver uma vida de ilusões.


Inicialmente, questionei esse "não", mas quando percebi que fora a primeira vez que ouvi a doce voz do meu tão grandioso e amoroso Deus. Senti uma alegria inexplicável invadir o meu ser. E só quando aceitei essa resposta, Ele me convidou a conhecê-lO, desde então, quanto mais O conheço mais anseio em conhecê-lO. Quanto mais mergulho nEle, descubro que posso ir mais fundo. Ele já não é mais apenas o meu Salvador, mas também o meu Senhor, o meu Paizão, meu Melhor Amigo.


Ele tudo para mim, e sem Ele nada sou. Pois minha identidade vem dEle. Hoje quando me perguntam quem eu sou, eu digo: sou filha do Deus Vivo. E acrescento, vale a pena obedecê-lO.

escrito por Keroly Mirelle.


Escreva um título atraente...

Adicione mais informações sobre este item..

Sobre o que é este item? O que há de interessante nele? Escreva uma descrição cativante para chamar a atenção do seu público...

Please reload

Blogs:
bottom of page