top of page
Fique a Par:
Nenhum tag.
Procure por Tag:

Relacionamento Aberto ?!



Me perguntaram o que eu acho sobre relacionamento aberto. Por não saber muito sobre, apenas disse que não acreditava nesse tipo de relacionamento. Não disse isso para impor o que eu acredito ser correto, mas porque para mim, todo e qualquer tipo de relacionamento é sério. Não na perspectiva de posse, a qual muitos adeptos ao relacionamento aberto discute. Mas pelo compromisso com o outro, a intimidade e além disso, Jesus.


Não sabia muito de relacionamentos, só que eram complicados e quase impossíveis, até Jesus abrir meus olhos e me ensinar que, para termos êxito em qualquer tipo relacionamento, seja ele romântico, profissional, familiar, etc., era necessário aprender com Ele o que é relacionamento, ter um relacionamento com Ele e só depois ter um relacionamento com outras pessoas.


E, a partir disso, todo e qualquer tipo de relacionamento que tenho é baseado no relacionamento do qual eu venho construindo com Cristo, pois a minha relação com Jesus é o meu modelo para me relacionar com qualquer pessoa.


E quando me fizeram essa pergunta, eu só conseguia pensar, “Como posso ter um relacionamento aberto com alguém se o meu relacionamento com Jesus é completamente “fechado”. Não posso amar Deus e Satanás, não posso ser filha da luz e das trevas ao mesmo tempo. Logo, se com Jesus não há possibilidade de ter um relacionamento aberto, e o meu modelo de relacionamento é Ele, essa coisa de “relacionamento aberto” é demais pra mim. Não só porque eu acho errado, mas porque Deus fez assim.”


Não acredito em um amor de metades, do qual você ama algumas qualidades de uma pessoa, mas por ela não suprir todas as suas necessidades, emocionais, físicas ou seja ela qual for, precisar procurar outra pessoa para te dar algo que você necessita no momento. Não acredito em um amor assim. Eu acredito no amor em que as necessidades do outro também são importantes, assim como o seu sentimento. Que as qualidades e os defeitos do outro o torna único e por isso você o ama tanto. Acredito no amor em que a fidelidade é um dos principais pilares, juntamente com a confiança. Eu acredito em um amor que tem sua base em Cristo, pois fora dEle não há amor.


Então digo, não se engane com esse novo relacionamento dos quais vem surgindo tantos adeptos. Não seja igual. Tenha Cristo como molde de qualquer coisa que você irá fazer, principalmente se você quer ter um relacionamento verdadeiro com alguém. Ele nos deixou um guia, e nele está todas as respostas que você precisa.


escrito por Keroly Mirelle.

Escreva um título atraente...

Adicione mais informações sobre este item..

Sobre o que é este item? O que há de interessante nele? Escreva uma descrição cativante para chamar a atenção do seu público...

Please reload

Blogs:
bottom of page