top of page
Fique a Par:
Nenhum tag.
Procure por Tag:

Minha simples declaração de Amor


Você é o primeiro e sempre será em meu coração

Não sei explicar,

igual a Você não há.

Conquistou inteiramente o meu amor,

Tirou completamente a minha dor

segurando firme em minhas mãos.

Confirmo: És o meu Primeiro amor

Em uma Cruz por mim se entregou

Me cobriu com a Tua luz,

Se revelou a mim, Jesus.

Como pode haver amor assim?

Morreu e ressucitou por mim

Antes estava separada,

Hoje fui resgatada.

Primeiro me amou,

Me derramo em secreto

E novamente confesso,

Tu és o meu Primeiro Amor.

Escreva um título atraente...

Adicione mais informações sobre este item..

Sobre o que é este item? O que há de interessante nele? Escreva uma descrição cativante para chamar a atenção do seu público...

Please reload

Blogs:
bottom of page