top of page
Fique a Par:
Nenhum tag.
Procure por Tag:

O que fazer com a dor?


Não compreendia o que era passar por uma dor que poderia te levar a sentir o desejo de tirar a própria vida, até que um dia eu passei. E não é uma dor que vem de fora, talvez se inicie fora, mas ela vem de dentro e te destrói.


E satanás se alegra com isso, muitas vezes ou sempre é ele que dá inicio a toda essa dor. Ele é pós-doutor em mentira, e conhece as nossas fraquezas, quando não temos sabedoria e maturidade para entender que nem tudo todos tem que saber. Ele não consegue ler a nossa mente mas escuta muito bem as nossas palavras.


A bíblia diz que ele está a derredor procurando a quem tragar. E é bem isso. Nos acostumamos a reclamar de tudo e por tudo. A falar para o primeiro que aparece das nossas fraquezas e tristeza. Quando deveríamos contar apenas para Deus, no altar. E então, ele pega todas as nossas fraquezas e cria em cima delas mentiras que são diariamente sussurradas em nossos ouvidos, até que um dia, começamos a acreditar nelas.


Mas há uma solução. Há o caminho, a verdade e a vida, Jesus. Somente Ele é capaz de desfazer todas as mentiras criadas por Satanás sobre nós. Somente Ele pode nos dar paz e alegria e por meio da morte nos trazer a vida.


Não sei quais os motivos da sua dor. Auto-estima, solidão, falta de compreensão, exclusão... Mas não importa qual seja, pois existe um Deus que que foi morto numa cruz para perdoar os seus pecados, tirar as suas dores e se reconciliar contigo. E mesmo que o mundo não acredite em você, Ele acredita. Mesmo que você se ache feia, Ele te acha linda. Mesmo que ninguém te aceite, Ele te quer de volta. Mesmo que você se sinta sozinha, Ele está contigo. Mesmo que você não se sinta amada, Ele te amou e te ama de uma forma incompreensível. Apenas creia que Ele é o grande EU SOU.


Escreva um título atraente...

Adicione mais informações sobre este item..

Sobre o que é este item? O que há de interessante nele? Escreva uma descrição cativante para chamar a atenção do seu público...

Please reload

Blogs:
bottom of page