top of page
Fique a Par:
Nenhum tag.
Procure por Tag:

Você...


Nos dias mais chuvosos, sendo estes os que mais aprecio, sonhava com alguém para eu amar e me inspirar a compor canções de amor. Hoje, nesses dias chuvosos, que continuo a apreciar, sonho e penso em você.


Sonho com o que Deus tem preparado para nós, crendo eu que será bem melhor do que imagino, mas com a ousadia que há em mim, idealizo: banhos de chuva; cobertor, filme, eu e você; chocolate quente, chá e café; livros, música e violão; cama, cobertas e nossos cheiros; comida, comida e comida; abraços, beijos, cheiros e mordidas; mordidas, mordidas e mordidas,...


Penso em você, que já não é mais um sonho ou uma oração, mas é o presente mais lindo de Deus ao meu coração. A inspiração que vem dEle me toma de maneira sublime e me permite escrever à você e sobre você. Teu cheiro, teus beijos, mãos, toque, sorriso, careta, voz, orelha. Não há uma só parte em você que eu não goste. Em teu abraço Deus criou o meu lar, a cada batida do seu coração Deus começa a falar. As palavras já começam a faltar, como posso descrever que o AMOR me deu você para amar?

(04/10/2016 – dia chuvoso – raios e trovões – sobre Você, para Você.)

Lindo como o meu lindo.

Para o meu lindo.

Escreva um título atraente...

Adicione mais informações sobre este item..

Sobre o que é este item? O que há de interessante nele? Escreva uma descrição cativante para chamar a atenção do seu público...

Please reload

Blogs:
bottom of page